3 de maio de 2010

No Chuveiro.


Não tenha medo de mim, sou de carne e osso como você. Sei que há diferenças, nossas letras, nossos tons, cheiros, gostos e tudo que nos atrai. Você apesar da pouca idade prefere álcool, cerveja, absinto entre outros mais fortes. Porém eu prefiro esmegmas, mucos vaginais, porra, sangue, litros e litros de urina, escorrendo pelo corpo, encontrando minhas dobras, caindo em minha boca. Essas coisas e tal.

Convide-me para o que for. Seja natural e espontânea. Gosto de pessoas doces, que gostam de sentir de modo suave uma fenda se abrindo pelo corpo, provocando intensa dor. Etc. Veja bem, eu gosto tanto de você, não me faça querer machucar-te. Porque eu irei matar você. Lentamente.




7 comentários:

  1. Todo ímpar teu texto ,mas essa parte gostei muito ''Gosto de pessoas doces, que gostam de sentir de modo suave uma fenda se abrindo pelo corpo, provocando intensa dor. Etc.''

    (L)

    ResponderExcluir
  2. eu gostei foi da parte que tu vais matar, leeeeeeeentamente. HAHAHAHA. Adoro homicídios.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou do meu poema Mude. Pena que você, por engano, disse que é de Clarice Lispector...

    Não é.

    Aliás, livro MUDE já foi publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra.

    Detalhes no blog Mude.


    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/user/ericmiller123?feature=mhum

    ResponderExcluir
  5. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  6. Mais posts, por favor. Tenho sede destes textos.

    ResponderExcluir
  7. hey, good job.. would you like to see mi blog? :P

    hipnosis para adelgazar
    videos increibles

    ResponderExcluir