16 de fevereiro de 2010

Madame sartre - PHOTOS

- Quando eu faço o bem, estou sendo boazinha, quando faço o mal, malefica. Essa é minha religião. Meu passado não passou de um ontem mal resolvido, nem me importo. Eu quero apenas gozar de tudo. Creio que para ser feliz muitas vezes é necessario passar por cima, tirar do caminho quem quer que seja. Enfim. Acredito e tenho plena certeza que posso matar qualquer um, sem medo, sem me achar pecadora, matar gente, projetos de humanos, animais. Tanto faz, eu quero mesmo é devorar quem quer que seja, como uma fome feroz. Como canibalismo. Veja bem, sou um corpo que olha pela janela, e permanece nua, buscando todos os sentidos, me explorando, me deixando ser então.


PHOTOS

Assassinato de Virginia McGregor / Dona do Prostibulo de Manhattan


Manequim encontrado no quarto de M. Sartre


Foto fantasia que saiu nos jornais quando Sartre foi presa / Desde a publicação desta foto, Sartre tomou conhecimento e brincava com a idéia de que as bonecas representavam a quantidade de abortos que fizera ao longo de sua vida.


Um de seus abortos na prisão de Manhattan. Depois da foto ser divulgada, os guardas que viram a imagem diziam que Sartre era uma mulher podre por dentro, estragada. Mas dentro deles, eles possuem desejos, e como piedade soltavam jatos de porra no fundo de sua vagina, por todo seu cu e ao longo de sua garganta, por pura pena.


Madame Sartre


- Gosto do modo mais rasgado de existir. Gosto de ser explorada, e explorar meu corpo. Sim! eu me dou ao luxo por saber meus limites, e mesmo que não saiba vou adiante, sei bem que sou uma contradição, mas também quem não é uma pergunta? Me perdoe, sou assim, aliás, não me perdoe, me engula... assim é melhor, como quem tem sede. Me beba.


2 comentários:

  1. correu nas minhas veias ;) amei nay!

    iana ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou do meu poema Mude!

    Publicado aqui em outubro 2009.

    Atribuição de autoria erradamente a Clarice LIspector é bastante comum na internet. Compreendo. Mas o autor sou eu. Livro MUDE publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, pode ser encontrado em quase todas as grandes livrarias.

    Detalhes no meu blog Mude.blogspot.com

    Abraços,

    ResponderExcluir