9 de abril de 2010

Deus é Prazer, porque tudo que tá vivo é Deus.

De onde vem o prazer, e como ele nasce? Prazer é quando você sem medo sem entrega. Ok, Eu percebo que venho falando muito de prazer. Mas é como quem fala muito em Deus. Deus então é prazer. Exatamente o contrário. Deus é it, uma espécie de partícula viva. Ou seja, tudo que está vivo é deus, e a partir deste momento, a partir desta descoberta ele então me fode quando vai pra cama comigo, e então transamos por horas e horas.

Peço desculpas, mas não estou em mim. Que seja. Você nem ao menos se importa, queres ler então farei você ler, como um pedido, um desejo insaciável.

Vou ratificar tudo. Deus é qualquer partícula viva. Tudo que estiver vivo é Deus, eu sou Deus então. Deus com D maiúsculo, justamente para dar o ar se ser superior, algo de respeito. Um nome. E o prazer é tudo aquilo que nasce, e que muitas vezes não colocamos pra fora, por medo, por pressão. Mas enquanto estamos no nosso quarto, no banho, e começamos a nos masturbar, o corpo responde. Seja pela dureza dos membros, por total rigidez de tudo. Nossos pensamentos se cruzam como flash coloridos no espaço sideral. Lentamente. Tudo muito intenso. Sem nos policiar sobre nossos pensamentos, transar com a imaginação e fantasiando a presença. É ISSO.


As fotos são apenas pra ver. Obviamente.
Vou voltar a dormir, Até.


Isso iria dor em você?
- ERRR.

Você ver isso como tortura?
- OBRIGADO MARQUÊS.


Até onde é masoquismo?
- É A PENETRAÇÃO DO PRAZER.


O que é Salsicha pra você?
- É O PÃO NOSSO DE CADA DIA.


Quando você realmente tem fome?
-SINTA ÁGUA NA BOCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário