2 de agosto de 2009

Dinive.

"Me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites,
todos vazios de Tua presença."


Embora inúmeras coisas possam ser evitadas outras milhares não têm solução. E certas situações no primeiro momento são inacreditáveis dilacerando nossos corações por alguns minutos. E enquanto não nos acalmamos não vimos bem o que se passa e ficamos apreensivos e preocupados piorando o que é apenas um susto. Como na maioria das coisas que faço eu só penso depois, ontem (sábado) fiquei bastante frustrada ao receber uma noticia que não esperara. Não podia acreditar e pedir a voz até voltar à tona outra vez.

Ao chegar em casa pensei muito em tudo que eu ouvir, eu quis chorar quando lembrei do passado. Mas não iria valer à pena porque mais uma vez estaria sendo imatura para entender o que estava diante a mim. Sei bem que de fato não haverá percas e sim ganhos, mas por que nós sempre achamos que quando alguém tira algo que é nosso estamos perdendo? Talvez nem seja assim. Pense comigo, lhe tiram algo que você tem há anos, um amigo, por exemplo, lhe tiram de um modo não definitivo por alguns dias, por 1 ano quem sabe, mas depois haverá um reencontro... e por que isso se torna tão torturante? O fato é que somos intolerantes demais e incompreensíveis, mas em uma amizade verdadeira sempre existirá um fresta que deixa tudo mais claro. É ai sabemos nos dividir e perceber que não somo apenas compostos pela emoção. E a razão que nos faz ser flexíveis é saber que o que se constrói durante anos pode sobreviver sem a gente, sem a presença desde que haja amor dentro de nós. E são estes pequenos grandes laços de amor que nos faz ver que a estrada vai além do que se vê.

"Eu hoje vou pro lado de lá... Vê se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar.
Procure divide-se em alguém, procure-me em qualquer confusão."


- ...Nós ficaremos sem ela, mas ela ficará sem a gente.
Se nada é definitivo. Espere, lhe peço saiba esperar. Caso tu chegues nalgum lugar e percebas a cadeira que tal amigo costumava a sentar-se vazia, acalma essa tormenta apenas. Nada será definitivo, por enquanto é temporário.
“Lembre-se, quem é capaz de sofrer intensamente também é capaz de intensa alegria.”

Um comentário:

  1. adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!

    -----------------------------------------------

    vou sentir mts saudades de vc, pq vc é bem mais do que eu achei um dia que fosse... ja te disse isso uma vez

    -----------------------------------------------

    gosto mt de vc nunca esqueça disso!!!!!!!!!!!!! (isso é um ordem!)

    ResponderExcluir